Bicicleta 20 São Paulo Oficial GTS M1 Freio V-Brake SK BMX
D
:
:
Em estoque: 148
BICICLETA OFICIAL GTS M1 DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE ARO 20 FREIO V-BRAKE QUADRO ALUMÍNIO | GTS M1 SK BMX SÃO PAULO
Obstáculos e terrenos acidentados ficarão para trás com a Bicicleta GTSM1 SK BMX Aro 20, com as cores e símbolos do São Paulo Futebol Clube, feita para encarar qualquer desafio. Uma single speed (com apenas uma marcha) e com relação Coroa 38 /Catraca 18, montada num quadro de alumínio com garantia de fábrica de 1 ano. Rápida, segura e confortável, a SK BMX permite manobras surpreendentes. Freios V-Brake e pneus mistos 20 x 1,75 somam precisão e aderência em diferentes pisos. Diversão garantida! O peso total da bike é de 11,3 kg montada. Suporta até 80 kg.
SISTEMA DE MARCHAS
Esse modelo não possui marchas, sendo considerado um modelo Single Speed.
SUSPENSÃO / GUIDÃO
O guidão tem a medida exata para você ter uma melhor pegada, confira mais detalhes:
RODAS / PNEU
A SK possui pneus 1.75 que permitem uma maior aderência em terrenos diversos, permitindo seu uso off-road.
FREIO
O freio a V-BRAKE oferece mais conforto e precisão.
SELIM / PEDAL
O selim e o pedal da bicicleta são componentes essenciais que influenciam diretamente no conforto:
QUADRO
Quadro GTSM1 Original Fabricação Própria com mais de 30 anos no mercado. Garantia de 1 Ano.
GARANTIA DE FÁBRICA PARA BICICLETAS GTSM1
A garantia da bicicleta GTSM1 é composta por cobertura para o quadro e para as peças. O quadro possui uma garantia de fábrica de 1 ano contra defeitos de fabricação, assegurando a substituição ou reparo em caso de falhas estruturais. Já as peças da bicicleta contam com uma garantia de 3 meses, também contra defeitos de fabricação, proporcionando ao ciclista a tranquilidade de que componentes defeituosos serão devidamente reparados ou substituídos dentro desse período.
ATENÇÃO
A bicicleta segue montada e revisada, mas por motivo de acomodação na embalagem de transporte serão retirados: selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação desses, serão de responsabilidade do cliente, por motivo de transporte/manuseio é necessário, ao receber, efetuar nova regulagem do sistema de marchas e freios. A GTSM1 não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, que deve ser realizada em uma oficina especializada de confiança do cliente;
Este produto em regiões com alta salinidade poderá apresentar corrosão, por isso mantenha sempre a conservação, lubrificação e manutenção.