Braço Pedivela Rotor Vegast 175mm RV
D
:
:
Em estoque: 4
BRAÇO PEDIVELA ROTOR VEGAST 175MM
O pedivela ROTOR VEGAST é inspirado na herença de corrida da ROTOR para comemorar nossas três vitórias históricas nos GRAND Tours - Tour de France (2008), Vuelta Espanha (2011) e Giro Italia (2012). O pedivela tem este nome em homenagem a três das subidas mais altas destas corridas icônicas: VEleta - GAlibier - STelvio. O sistema modular inovador do VEGAST permite que você selecione cada componente do pedivela com base na configuração exclusiva da sua bicicleta e nas características físicas e inclui as versões Road & MTB.
Marca: ROTOR.
Modelo/Série: VEGAST.
Material: Alumínio 6082.
Tamanho do braço: 175mm.
Pedal de rosca grossa 9/16.
Peso: 370 gramas.
Compatibilidade caixa movimento Central: BB30, Pressfit 30, Press Fit 4130, Press Fit 4630, BSA, BB89, BB92.
Compatibilidade de Coroa: Montagem exclusiva com as coroas Rotor, QX1, NOQX1 ou coroa spider Mount utilicada na montagem do medidor de potência Inspider.
Sistema de encaixe: Direct Mount Eixo Boost, uma estrutura inteligente que une pedivela e coroas através de uma interface estriada que reduz peso, assegura maior rigidez e garante transferência direta de potência.
Não acompanha movimento central, coroa e eixo.
GARANTIA DE FÁBRICA PARA BICICLETAS GTSM1
A garantia da bicicleta GTSM1 é composta por cobertura para o quadro e para as peças. O quadro possui uma garantia de fábrica de 1 ano contra defeitos de fabricação, assegurando a substituição ou reparo em caso de falhas estruturais. Já as peças da bicicleta contam com uma garantia de 3 meses, também contra defeitos de fabricação, proporcionando ao ciclista a tranquilidade de que componentes defeituosos serão devidamente reparados ou substituídos dentro desse período.
ATENÇÃO
A bicicleta segue montada e revisada, mas por motivo de acomodação na embalagem de transporte serão retirados: selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação desses, serão de responsabilidade do cliente, por motivo de transporte/manuseio é necessário, ao receber, efetuar nova regulagem do sistema de marchas e freios. A GTSM1 não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, que deve ser realizada em uma oficina especializada de confiança do cliente;
Este produto em regiões com alta salinidade poderá apresentar corrosão, por isso mantenha sempre a conservação, lubrificação e manutenção.