SUSPENSÃO ARO 29 X-FUSION TRACE RC 36 MM / EIXO BOOST 15X110 / CURSO 160MM / ESPIGA TAPERED
Novo chassi de 36 mm focado em leveza para a pratica de All Mountain e Enduro. A novo cartucho pneumática é ajustada especificamente para atender as demandas do terreno e mantém uma altura de deslocamento mais alta para maior confiança e controle. Os novos retentores de baixa fricção fornecem desempenho de garfo de longa duração e melhoram a sensação geral da suspensão.
Tamanho do rotor compatível: Direct Post Mount, (rotor 180mm até 203mm compatíveis).
Cartucho pneumática a Ar.
Caixa de direção padrão cônico Tapered 1 1/8.
Peso inicial da regulagem da pressão da suspensão: 100 Lb / 45 kg até 220Lb / 100 kg.
Curso de 160mm.
Compatível com pneu de até 3.50.
Tubo de alumínio preto 36mm.
Encaixe da pinça do freio: post-mount.
Eixo: Boost 15mm por 150x110mm chave alien 5 mm.
Tamanho da espiga: 260mm.
Peso aproximado: 2,000 kg.
Ajuste a Ar:
Um cartucho de ar leve e altamente regulável projetada para oferecer uma sensação consistente, absorvendo sem esforço os menores impactos e rastreando as menores mudanças no terreno.
AJUSTES:
Ajuste de pressão de ar.
Ajuste de retorno.
Trava hidráulica de suspensão no ombro (9 estágios).
GARANTIA DE FÁBRICA PARA BICICLETAS GTSM1
A garantia da bicicleta GTSM1 é composta por cobertura para o quadro e para as peças. O quadro possui uma garantia de fábrica de 1 ano contra defeitos de fabricação, assegurando a substituição ou reparo em caso de falhas estruturais. Já as peças da bicicleta contam com uma garantia de 3 meses, também contra defeitos de fabricação, proporcionando ao ciclista a tranquilidade de que componentes defeituosos serão devidamente reparados ou substituídos dentro desse período.
ATENÇÃO
A bicicleta segue montada e revisada, mas por motivo de acomodação na embalagem de transporte serão retirados: selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação desses, serão de responsabilidade do cliente, por motivo de transporte/manuseio é necessário, ao receber, efetuar nova regulagem do sistema de marchas e freios. A GTSM1 não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, que deve ser realizada em uma oficina especializada de confiança do cliente;
Este produto em regiões com alta salinidade poderá apresentar corrosão, por isso mantenha sempre a conservação, lubrificação e manutenção.