Fale conosco
Produto adicionado com sucessoEstoque insuficiente

Informações


Segurança


Segurança e Privacidade
 

É seguro comprar na loja GTSM1 bicicletas?
 

Para proteger todos os seus dados, a GTSM1 conta com toda tecnologia de segurança necessária para garantir uma navegação segura.

Nosso site possui certificado de segurança SSL que garante que todos os seus dados pessoais tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.
 

 

Compartilhamento de informações
 

A GTSM1 não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados sem a sua expressa e prévia autorização, por escrito. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site GTSM1.

 

A GTSM1 não obriga o Usuário a fornecer quaisquer dados. Entretanto, caso o Usuário deseje se envolver e/ou participar de qualquer ação promocional da GTSM1, algumas informações adicionais poderão ser solicitadas ao Usuário, as quais serão consideradas como sendo prestadas voluntariamente quando do registro ou cadastro do Usuário nas páginas pertinentes deste Site.

 

A GTSM1 não coletará, nem manterá os Dados on-line de pessoas menores de 18 anos, sem o consentimento e autorização expressos de seus pais/mães ou representantes legais, exceto em determinadas circunstâncias permitidas legalmente e descritas nesta Política, e os pais ou representantes serão os exclusivos responsáveis dentro da esfera civil por todos e quaisquer atos praticados por menores enquanto visualizavam e/ou utilizavam este Site.

 

O Usuário concorda que somente poderá submeter informações verdadeiras, e reconhece que a GTSM1 não tem a obrigação de verificar a precisão dos Dados transmitidos pelo Usuário ou qualquer outra pessoa. Deste modo, o Usuário concorda que o conteúdo dos Dados enviados por meio deste Site são de inteira responsabilidade daquele que as enviou, ou de seus pais/mães ou representantes legais, quando aplicável, estando a GTSM1 totalmente isenta de responder por quaisquer conseqüências desses conteúdos.
 

 

E-mail de ofertas e serviços
 

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento. A GTSM1 é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja receber e-mails com informações e promoções GTSM1.
 

 

Propriedade das informações
 

Todas as informações contidas neste site são propriedade da GTSM1, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito por parte da GTSM1. Desta forma, ao acessar o site, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

O Usuário concorda em não usar os serviços disponibilizados neste Site para efetuar qualquer negócio ou atividade proibida por lei, ou solicitar o desempenho de qualquer negócio ou atividade proibida por lei. A GTSM1 reserva-se o direito de proibir a conduta, comunicações ou conteúdos que considere, por seu exclusivo e absoluto julgamento, violar qualquer lei ou que seja nociva aos usuários individuais, às empresas e/ou terceiros que constam neste Site, ou aos direitos da GTSM1 ou de terceiros. Não obstante, nada nesta cláusula deve ser considerada uma obrigação da GTSM1 em monitorar individualmente qualquer comunicação feita por meio deste Site. Todo e qualquer controle nesse sentido será realizado por amostragem, salvo num caso específico.
 

 

Cookies
 

Na lojagtsm1.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela GTSM1 de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Estamos a disposição para sanar quaisquer dúvidas.


Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções
Todas as suas solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento https://crmgtsm1.somagestao.com/

 
Atenção: Não realizamos trocas de produtos comprados pela loja virtual ou marketplace em nossas lojas físicas. 
 
Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução.
 
1. Clique no link informado acima.
 
2. Insira seu cadastro utilizado CPF / CNPJ ou E-mail.
 
3. Clique em ABRIR ATENDIMENTO, selecione a opção trocas e devoluções. 
 
4. Descreva o motivo dessa solicitação ou alguma informação que achar pertinente e clique novamente em ABRIR ATENDIMENTO. 
LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 48 HORAS PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO. 
 
Caso a troca esteja fora do prazo, o mesmo o encaminhará ao setor responsável.  

ATENÇÃO: Não se esquece de preencher o Termo para Solicitação de Garantia e Enviar anexado junto ao chamado.
 
 
Opções de Devolução:
 
Produtos vendidos e Entregues pela GTSM1
 
 
Devolução pelos Correios
 
A Postagem pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de produtos que pesam menos de 8 quilos.
 
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento, o Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.
 
Para postar o produto, confira:
 
1.     Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso;
 
2.     Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
 
3.    Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será autorizada.
 
O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento.
 
 
 
Como rastrear a devolução?
 
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: OQ123456789BR). Com ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição através do site dos correios.
 
Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o compro
 
 
Devolução por Transportadora
 
Quando a troca/devolução é solicitada pela nossa Central de Atendimento é enviado ao cliente uma nota de devolução, onde a mesma tem que ser impressa e apresentada no ato da coleta, esse serviço é totalmente gratuito.
 
Para entrega do produto ao motorista, confira:
 
1.     Embale o produto em sua embalagem original ou similar, onde o mesmo deverá estar nas mesmas condições a qual foi entregue, sem uso; 
 
2.     Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
 
3.    Lembre-se de imprimir a nota de devolução e estar com a mesma em mão no ato da coleta do produto. Sem o documento, a coleta não será autorizada.
 
O serviço de coleta é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento.
Como rastrear a devolução?
 
Através da nota de devolução enviada no e-mail onde conta nome da transportadora e numero da nota, poderá entrar no site da mesma e rastrear utilizando o número e CPF /CNPJ do titular da compra. 
 
 
Arrependimento da Compra

Comprei um produto e me arrependi. O que fazer?


No caso de arrependimento/desistência, você poderá solicitar a troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido como consta no CDC (CODIGO DE DEFESA DO COSUMIDOR) NO Art. 49;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da 1ª via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

Nas solicitações de desistência/arrependimento de produtos das categorias: Vestuário e acessórios é imprescindível a etiqueta/lacre no produto.

 

Importante: A retirada do produto pode ser realizada por transportadora no endereço de entrega onde é indicado para produtos com dimensões de no máximo 100cm de altura, 100cm de largura e 160cm de comprimento e o serviço de postagem nos correios é indicado para produtos com dimensões de no máximo 60cm de altura, 60cm de largura e 60cm de comprimento, essa solicitação deverá ser acionada através da Central de Atendimento.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, a GTSM1 fica isenta de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido pelos entregadores será devolvido no endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Procedimento de Garantia

Prazos de Garantia
 
Produtos gtsm1 tem como garantia o prazo legal conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor) de 90 dias para acessórios e peças e contratual de 1 ano para quadros.
 
Para o acionamento da garantia contratual do quadro, é de extrema importância que o mesmo apresente o certificado de garantia devidamente preenchido (o mesmo acompanha apenas a numeração onde as outras informações são realizadas pelo comprador do produto no recebimento do mesmo), por esse motivo solicitamos que o cliente ao receber seu quadro ou bicicleta confira se a numeração que consta abaixo do centro está preenchida corretamente com o certificado enviado junto ao produto. 
 
Em caso de divergências no preenchimento ou o não recebimento do certificado, contate a empresa no prazo máximo de 15 dias. Essa numeração não é descrita na nota fiscal por isso esse procedimento é de total importância.
 
A garantia contratual é exclusiva apenas ao primeiro adquirente do produto
 
Para que o consumidor possa usufruir da garantia 
 
Quadros com a composição em alumínio e aço, tem o prazo de garantia contratual de 1 ano. 

Quadros com a composição em carbono, tem o prazo de garantia contratual de 2 anos. 

Quadros da nossa linha pro, tem o prazo de garantia vitalício apenas para primeiro dono. 

 
O que essas garantias não cobrem? 
 
Peças de desgaste, como corrente, pneus, pastilhas de freio, movimento central, câmaras e todos os componentes que sofrem desgaste natural.
 
Defeitos provenientes de acidentes.
 
Defeitos decorrentes de alterações da condição original do produto, substituição de peças e alterações.
 
Canotes utilizados inadequadamente, com menos de 10 cm abaixo da solda. 
 
Adesivos danificados por atritos ocasionados com o uso. 
 
Lavagem inadequadas e exposição excessiva ao sol (essa utilização pode danificar a cor dos adesivos e pintura). 
 
Ferrugem provocada por maresias ou falta de manutenção adequada. 
 
 
 
Como solicitar a garantia do produto?
 
Instruções para abertura de atendimento referente a troca e devolução. 
 
2. Insira seu cadastro utilizado CPF / CNPJ ou E-mail
 
3. Clique em ABRIR ATENDIMENTO, selecione a opção GARANTIA
 
4. Descreva o que está ocorrendo com o produto, anexando fotos e vídeos para análise do técnico.
 
5. Clique novamente em ABRIR ATENDIMENTO. 

ATENÇÃO: Não se esquece de preencher o Termo para Solicitação de Garantia e Enviar anexado junto ao chamado.
 
LEMBRANDO QUE O ATENDENTE QUE SUA SOLICITAÇÃO SERÁ DESTINADA, TEM O PRAZO DE 48 horas PARA DISPONIBILIZAR O PRIMEIRO ATENDIMENTO. 
 
    

Prazos e Formas de Envio


Envio / Rastreio

Como funciona a entrega?

A loja GTSM1 Bicicletas entrega em todo o Brasil, utilizando Correios ou outra transportadora. Você pode comprar com segurança e receber os produtos com conforto no endereço que quiser!

Basta adicionar os produtos que deseja ao carrinho e finalizar o pedido. Será necessário informar o CEP de entrega. Você escolherá a forma de envio (Correios PAC, E-Sedex, Sedex ou Transportadora).

 

 

Quanto você paga pelo frete?

Para os seguintes estados o Frete é Gratuito para algumas bicicletas: SP / MG / RS.

O valor do frete depende do peso, CEP de destino e forma do envio. Você pode ver o valor do frete antes de prosseguir com a compra, basta colocar os produtos no carrinho e preencher o campo do CEP de destino.

 

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega da sua compra depende da forma de envio escolhida. A Loja GTSM1 Bicicletas atende todo o Brasil em parceria com os Correios e Transportadoras, e os prazos de entrega podem variar conforme a região de entrega.  

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o pedido será devolvido para nós, e entraremos em contato para informá-lo.

Atenção: O prazo de entrega só começa após a confirmação do pagamento realizada até as 12:00h do mesmo dia útil. O prazo de entrega para pedidos com pagamentos confirmados após as 12:00h só começará a contar no dia útil seguinte à confirmação.

Alguns modelos de bicicletas podem não ter a pronta entrega, sendo assim, o prazo para sair da nossa fábrica é de até 5 dias úteis até 15 dias úteis.

 

 

Código de Rastreio

Após ser postado seu produto, enviamos o código de rastreio em até 24hrs por e-mail.

 

 

produtos visitados

Detalhes do produto