SUSPENSÃO ARO 29 RACING 110 MM / TRAVA NO GUIDÃO / SISTEMA DE COMPRESÃO A AR / ESPIGA RETA OVER.
Chassi de 32 mm focado em leveza para a pratica de XC. O cartucho pneumático de 110 mm ajustada especificamente para atender as demandas do terreno e mantém uma altura de deslocamento mais alta para maior confiança e controle. Os retentores de baixa fricção fornecem desempenho de garfo de longa duração e melhoram a sensação geral da suspensão.
Especificações:
Marca: GTSM1.
Modelo: Racing Twenty Nine.
Indicação de Uso: Cross Country, XC.
Curso por preção de ar de 110 mm.
Cartucho pneumática a Ar.
Tubo de alumínio 32 mm.
Caixa de direção padrão OVER.
Espiga em aço: 240 mm.
Tamanho do rotor compatível: Direct Post Mount, (rotor 160mm compatíveis).
Encaixe da pinça do freio: post-mount.
Compatível com pneu de até 2.40.
Eixo: 9mm.
Offset 25 mm.
Peso inicial da regulagem da pressão da suspensão: 100 Lb / 45 kg até 200Lb / 100 kg.
Peso aproximado: 2,050 kg.
Ajuste a ar:
Um cartucho de ar leve e altamente regulável projetada para oferecer uma sensação consistente, absorvendo sem esforço os menores impactos e rastreando as menores mudanças no terreno.
Ajustes:
Ajuste de pressão de ar.
Trava de suspensão no Guidão.
- Cor: Preto
- Tamanho: único
- Indicado para: Experts e profissionais
- Gênero: Unissex
GARANTIA DE FÁBRICA PARA BICICLETAS GTSM1
A garantia da bicicleta GTSM1 é composta por cobertura para o quadro e para as peças. O quadro possui uma garantia de fábrica de 1 ano contra defeitos de fabricação, assegurando a substituição ou reparo em caso de falhas estruturais. Já as peças da bicicleta contam com uma garantia de 3 meses, também contra defeitos de fabricação, proporcionando ao ciclista a tranquilidade de que componentes defeituosos serão devidamente reparados ou substituídos dentro desse período.
ATENÇÃO
A bicicleta segue montada e revisada, mas por motivo de acomodação na embalagem de transporte serão retirados: selim, pedais, guidão e roda dianteira. A instalação desses, serão de responsabilidade do cliente, por motivo de transporte/manuseio é necessário, ao receber, efetuar nova regulagem do sistema de marchas e freios. A GTSM1 não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, que deve ser realizada em uma oficina especializada de confiança do cliente;
Este produto em regiões com alta salinidade poderá apresentar corrosão, por isso mantenha sempre a conservação, lubrificação e manutenção.